Pai do jogador disse que ele não foi ao velório porque não foi liberado pelo clube. Neymar chegou a publicar uma foto no Instagram no mesmo dia em um treino do PSG: “Work”, escreveu.
Um dos protagonistas da eliminação da seleção brasileira na Copa do Catar, o atacante Neymar Jr., que foi revelado pelo Santos, teria mentido para não comparecer ao velório do Rei Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos, na Vila Belmiro. Edson Arantes do Nascimento morreu no dia 29 de dezembro e foi sepultado nesta terça-feira (3) na cidade do litoral paulista.
O jogador brasileiro enviou o pai, Neymar da Silva Santos, que alegou na segunda-feira (2) que o filho não viajou porque não foi liberado pelo Paris Saint-Germain (PSG). O atacante chegou a publicar uma foto no Instagram no mesmo dia em um treino do PSG: “Work”, escreveu.
“Não, não, não consegue. Hoje estamos aqui para sustentar a família, perdemos muito”, disse Neymar pai ao ser perguntado se o filho estaria na cerimônia.
No entanto, a desculpa foi desmentida pelo jornalista Hadrien Grenier, que trabalha como setorista do PSG. “O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé”, afirmou no Twitter.
Na tarde desta terça-feira (3), quando foi realizado o sepultamento de Pelé, um vídeo que circulou nas redes mostra Neymar cantando em uma festa em Paris. Neymar estava acompanhado de Marquinhos, também jogador da seleção brasileira.
Fonte: Revista Forum