Em 550 dias, Israel transformou Gaza num grande cemitério com 50 mil assassinatos
O Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino DF chama ato para marcar o Dia Global por Gaza, reafirmando a necessidade de parar o genocídio que a entidade sionista pratica contra o povo Palestino.
Passam de 50 mil assassinatos em pouco mais de 550 dias, a grande maioria crianças e mulheres, sendo que após israel romper o cessar fogo ao não cumprir o acordo e retormar os ataques às mortes continuam aumentando.
Os sionistas impedem, ainda, qualquer ajuda humanitária, proibindo a entrada de água, alimentos e remédios, o que tem feito aumentar os casos de enfermidades e a proliferação de catapora, tifo e outras doenças.
O governo de Donald Trump tem sido mais agressivo que o anterior, o que comprova que sejam os Democratas ou os Republicanos, os EUA é o grande financiador do terrorismo contra o povo Palestino e demais povos na região.
Isso não impede que haja resistência e luta em defesa da expulsão do invasor sionista e seus aliados que apoiam a morte e o extermínio do povo Palestino.
A Resistência Palestina, iemenita, iraniana e libanesa segue firme e conta com a solidariedade de povos do mundo inteiro.
Participe também da solidariedade ao povo Palestino.
Domingo, 27 de abril, às 10h, na altura da 107/108 Norte, em Brasília, no Dia Global por Gaza.