No momento, você está visualizando Pai e filho, Almeyron e Fernando, interpretam Bossa Nova, MPB e músicas internacionais na tela da TV

Pai e filho, Almeyron e Fernando, interpretam Bossa Nova, MPB e músicas internacionais na tela da TV

Por Kelly Jenyfer – @kellyjenyferjornalista

No programa Viva a Arte de quinta-feira (24/04), o multi-instrumentista Boréu recebeu os músicos Almeyron Rodrigues e Fernando Rodrigues para falar sobre suas trajetórias no mundo da música. Juntos, eles, que são pai e filho, compartilham os palcos e a vida musical.

Este programa é uma parceria da TV Comunitária com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa e faz parte da 5ª edição do projeto Brasília Mostra Sua Cara e Cultura.

A dupla, que veio do interior de Tocantins para fazer sucesso no Entorno e também no Distrito Federal, realiza shows particulares e em eventos como casamentos, aniversários e comemorações em geral.

Para contratá-los, basta entrar em contato pelo número (61) 9 9927-1890. Afinados na vida e no palco, eles trazem em seu repertório clássicos da MPB, bossa nova, samba, pop rock e chorinho.

Logo no início do programa, Fernando, Almeyron e Boréu interpretam um clássico da música internacional: Hotel California, do Eagles, além de muito MPB.

“Moramos em Brasília há 15 anos. No Tocantins, eu tocava mais músicas instrumentais, mas lá não há muita valorização desse estilo. Quando me mudei para Brasília, percebi que o pessoal valoriza mais. Além disso, eu e meu filho intercalamos voz com instrumental nos diversos barzinhos que tocamos pela cidade”, compartilha o músico Almeyron Rodrigues.

O apresentador e multi-instrumentista Boréu

complementa, enfatizando que conseguiu esse espaço na TV Comunitária justamente para divulgar os artistas e músicos de Brasília.

“Eu sou um instrumentista, então já passei por muitos perrengues e dificuldades. Hoje, acho que o segredo do artista é ter uma identidade, desenvolvendo sua forma de tocar. O Brasil é riquíssimo na música instrumental brasileira”, ressalta.

Confira mais detalhes dessa edição clicando aqui:

Deixe um comentário