O programa Notícias da Cidade apresentado por Pollyana na quinta-feira (05/06), recebeu o empresário David Douglas da Silva, vulgo coringa, como é mais conhecido, para um bate papo sobre como é conciliar a administração de lava jato e o trabalho de animador de grandes eventos, bem como comanda projetos sociais.

Segundo o empresário David Douglas da Silva, realizar eventos sociais é o que ele mais gosta de fazer. “Um dia, estávamos organizando um evento solidário na minha loja no final do ano, e não pude me vestir de Papai Noel porque sou muito magrinho e a fantasia ficou melhor em meu amigo. Então, decidi alugar a fantasia do Coringa, e isso teve uma repercussão muito grande,” conta.

Ele distribuiu sete mil brinquedos no Recanto das Emas e depois, acabou mantendo esse personagem que o fazia se sentir bem e que era uma válvula de escape para seus problemas. “Quando visto aquela fantasia, não sou mais o David, mas sim o personagem”, explica.

De acordo com David Silva, a Carreta Play Kids voltará a circular no Recanto das Emas, e ele fará parte da equipe novamente. “É algo que me faz bem e faço de coração. Receber um abraço e ver o sorriso de uma criança não tem preço. Às vezes, eu ia dormir às 4 da manhã respondendo mensagens de crianças no meu Instagram”, diz.

“Atualmente, estou seguindo em frente com o meu Bonde do Coringa e estamos aqui para animar a garotada”, acrescenta.

David Silva enfatiza que aprecia muito essa parte solidária devido às dificuldades financeiras que enfrentou com a família quando era mais jovem. “Hoje, graças a Deus, consigo comprar meus próprios tênis. Na minha época, eu ficava esperando pelo Natal para ganhar um par de tênis que usaria durante o ano todo. As coisas eram difíceis naquela época, e agora tento oferecer o melhor que posso para os meus filhos”, relata.

O convidado da edição compartilha que é pai e mãe de um casal de filhos. “Eu moro em uma chácara e lá cuido de ovelhas, peixes e galinhas, além de ajudar meus pais. Tenho a loja que abre às 8h e fecha às 7h. Também estou envolvido com o evento do Bonde do Coringa e a Carreta Play Kids. Minha rotina é um pouco tumultuada, porque, ao mesmo tempo que estou na loja, não estou. Tenho um tumor na coluna e vivo à base de morfina, e ninguém sabe. Tudo o que faço é limitado devido à minha saúde, pois sofro de dores crônicas. Mas continuo porque essas atividades aliviam as minhas dores de uma certa forma. Então, sou o pai, a mãe, o lavador, o enfermeiro, o empresário, o Coringa, o palhaço, o amigo, o carrasco e o vilão. Cada um tem uma imagem de mim”, pontua.

O empresário David Douglas da Silva também afirma que a vida é uma via de mão dupla, tudo o que você faz, volta. “Se você planta o bem, colherá o bem. Se planta o mal, colherá o mal. Hoje em dia, só tenho que agradecer por tudo o que acontece comigo. Tento conciliar tudo e levar a vida sem nenhum problema”, afirma.

Acompanhe o convidado dessa edição nas redes sociais: @coringa_oficial_recanto

Confira essa edição na íntegra: 

Share This