O GT Comunicações do governo de transição recebeu na sexta (25/11/22), a Carta Comunicação Democrática. A carta é vital para a democracia: uma agenda para o novo governo Lula.

Assinada por mais de 100 entidades da sociedade civil, entre organizações acadêmicas, de jornalistas, entidades de democratização da comunicação, direitos digitais e outras e mais de 300 signatários individuais, destaca alguns pontos estratégicos para regulação das plataformas digitais, da regulação da radiodifusão, universalização da Internet, soberania digital, entre outros.

Renata Mielli, integrante do Barão de Itararé, apresentou o documento aos para os integrantes do GT: o ex-ministro Paulo Bernardo, o ex-secretário de Telecomunicações, Cezar Álvares, a professora Helena Martins e o deputado Orlando Silva.


SEM COMUNICAÇÃO DEMOCRÁTICA NÃO HÁ DEMOCRACIA!

Acesse a carta no link abaixo:

www.baraodeitarare.org.br

https://baraodeitarare.org.br/site/noticias/comunicacao/governo-de-transicao-recebe-propostas-para-democratizacao-da-comunicacao

Assine o documento:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhG6YVtGO_diDjqjdqbLMpXXg8r6PK3txOStPqqOMg_xfBvQ/viewform?fbzx=-714689936131126690
Share This